Viaduto da Avenida São Paulo em Aparecida tem previsão de entrega para o final de julho

Foto: Claudivino Antunes
Inline Advertisement

As obras do Viaduto João Antônio Borges, no cruzamento das Avenidas São Paulo, Rudá e Tapajós na Vila Brasília chegou a fase final. De acordo com a secretaria de Infraestrutura, neste momento está sendo finalizada a implantação da capa asfáltica na parte da trincheira. A previsão da pasta é de entregar a obra no fim deste mês. A obra vai resolver um problema no trânsito daquela região, que recebe cerca de 50 mil veículos diariamente e acaba se tornando um gargalo nos horários de pico.

Com relação ao trânsito no local, a secretaria de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia informa que de acordo com o projeto de tráfego do Viaduto João Antônio Borges, os motoristas que trafegam pela Rua Oiapoque, na Vila Brasília, não poderão mais seguir cortando a Avenida São Paulo no sentido Pedro Ludovico, como acontecia antes onde havia um semáforo, que também foi desativado com o avanço das obras da trincheira.

A partir de agora os veículos terão que virar à direita na Avenida São Paulo, pegar o retorno mais abaixo da via, voltando pela São Paulo no sentido Goiânia e entrar à direita na Rua Oiapoque, sentido Pedro Ludovico. Outra opção para os motoristas que trafegam pela Oiapoque, é pegar a Avenida das Bandeiras e seguir até o semáforo do cruzamento da Avenida Tapajós com Rudá, no elevado da trincheira.

Outro cruzamento que foi fechado com o avanço das obras de pavimentação da trincheira, é o do desvio que cruzava a São Paulo em frente aos Correios, onde os carros seguiam em direção à Rua Boa Vista para entrar na Rudá.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui