Vereador Kajuru pede impeachment de Iris Rezende

0

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou, agora a pouco, durante sessão plenária, um pedido de impeachment contra o prefeito Iris Rezende (MDB).

“Peço impeachment diante do caos em que se encontra a saúde e dos fatos apresentados na CEI da Saúde, com provas cabais”, afirmou.

Segundo Kajuru, a população de Goiânia está um vivendo um caos durante a gestão de Iris. Nesse sentindo, ele fez um levantamento das principais irresponsabilidades e erros do prefeito para justificar esse pedido.

“O Mutirama, por exemplo, está fechado há mais de um ano; endividamento do Imas e IPSM somam mais de R$ 50 milhões por mês; inchaço da folha por cabos eleitorais contratados por Dona Iris; descumprimento da data-base em 2017 e 2018; gastos injustificáveis e inconfessáveis com publicidade; a cidade toda esburacada, suja; superfaturamento de gastos festivos na secretaria de Educação, somando mais de R$ 8 milhões”, denunciou.

Para o vereador, essa é uma vontade real da população goianiense, confirmada através de uma pesquisa em suas redes sociais. “Esse pedido não é fantasioso ou sem sentido. Iris está perdido, sem controle. Essa Casa, agora, terá que criar uma Comissão, analisar e votar esse pedido”, esclareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui