Seduc suspende atendimento externo a partir desta segunda-feira, dia 23

Inline Advertisement

Medida vale para a sede e unidades da Secretaria na capital e coordenações regionais de Educação (CREs) em todo o estado

A Secretaria da Educação de Goiás (Seduc) suspende a partir desta segunda-feira, dia 23, o atendimento externo na sede da Secretaria, que funciona no antigo prédio do Instituto de Educação de Goiás (IEG), no condomínio das superintendências e nos demais departamentos administrativos e de formação da Seduc em Goiânia, na capital. A medida alcança, ainda, as coordenações regionais de Educação (CREs) e todas as unidades da Secretaria que funcionam no interior Estado.

A Seduc informa que os serviços essenciais da pasta, como o atendimento às demandas deste momento das escolas estaduais, assim como os processos que envolvem os recursos destinados ao financiamento da oferta da Educação pública estadual, por exemplo, as prestações de contas, estão sendo realizados, por meio eletrônico (Clique Aqui).

A Seduc informa, também, que o acesso às dependências da sede e de todas as unidades será permitido, exclusivamente, aos servidores, com a devida apresentação do crachá. A Seduc esclarece que a suspensão do atendimento externo a partir desta segunda-feira atende às orientações dos órgãos de saúde e à determinação do Governo do Estado de Goiás nos esforços para diminuir os riscos de contágio e disseminação nesta etapa da pandemia do coronavírus.

Mais informações: (62) 3201-4004

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui