Roberto Naves visita antigo CAIS Progresso e assina ordem de serviço para reforma e ampliação

Inline Advertisement

Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB) esteve na região Norte para iniciar as obras de reforma e ampliação da unidade que vai se tornar mais uma UPA 24h em Anápolis.

No local, o prefeito mostrou aos presentes as condições insalubres onde funcionava o antigo CAIS Progresso, razão pela qual, segundo ele, a unidade foi fechada para reforma.

Em meio ao mofo das paredes e debaixo de um teto com a estrutura totalmente comprometida, o prefeito mostrou toda a sua indignação com o atendimento que era prestado à população no local.”Quem deveria ter fechado isto aqui era a vigilância sanitária há dois anos atrás. As pessoas entravam aqui doentes e saíam piores. A turma do PT foram os primeiros a criticar quando fechamos, mas agora está aqui, bem claro, o tipo de atendimento que davam para as pessoas”, disse Roberto Naves.

Acompanhado da imprensa, vereadores e moradores da região, o prefeito andou pela unidade explicando como serão as obras de reforma e ampliação. São mais de 1.500 m² de obras e com previsão de atender mais de 8 mil pacientes por mês (o dobro atendido pelo antigo CAIS). O valor da obra é de aproximadamente 2,7 milhões de reais e a previsão de entrega é de 12 meses.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui