Projeto Galeria Aberta, em Anápolis, está com inscrições abertas

Inline Advertisement

Viadutos da Avenida Brasil serão grafitados por artistas anapolinos e também de outras regiões do Brasil

A Prefeitura de Anápolis está promovendo o projeto Galeria Aberta – “Anápolis coração do Brasil”, por meio da Secretaria de Cultura, que visa fomentar a arte urbana e valorizar o patrimônio público com intervenções urbanas de graffiti mural. As inscrições estão abertas e podem participar artistas de todo país.

O projeto selecionará 22 propostas artísticas em artes visuais para compor as fachadas laterais dos viadutos Deocleciano Moreira Alves e lldefonso Limírio Gonçalves, localizados na Avenida Brasil com Rua Barão do Rio Branco e Avenida Goiás e também do cruzamento com a Rua Amazílio Lino de Souza.

As inscrições encerram às 23h59min do dia 2 de outubro de 2019 e é feita no site exclusivo para o projeto. É imprescindível o completo preenchimento da Ficha de Inscrição. As inscrições não podem ser feitas pessoalmente, via SEDEX, e-mail ou fax. Após o encerramento a Comissão Organizadora publicará a homologação das inscrições.

A listagem dos selecionados será divulgada no dia 11 de outubro de 2019, mediante publicação no site. Os artistas/grafiteiros e coletivo de artistas/grafiteiros selecionados são comunicados nos três primeiros dias úteis após a seleção, por e-mail e telefone. São selecionadas 22 propostas para integrar o projeto. Entre os selecionados, 10 devem ser, obrigatoriamente, de autoria de artistas/grafiteiros ou coletivos de artistas/grafiteiros goianos, dos quais seis deles anapolinos.

As dúvidas sobre dificuldades e problemas técnicos poderão ser esclarecidas pelo e-mail cultura@anapolis.go.gov.br ou pelo telefone (62) 3902-1111 até as 18h do dia 2 de outubro de 2019.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui