Presidente do Ipasgo testou positivo para Covid-19

Inline Advertisement

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento desde a sexta-feira, 22, quando saiu o diagnóstico.

Em mensagem aos colaboradores do Ipasgo e sociedade, ele informou que as medidas de prevenção estão sendo tomadas. Todas as pessoas que tiveram contato na última semana estão sendo testadas, as áreas do instituto estão sendo desinfectadas. Além disso, as equipes estão sendo monitoradas.

Em nota ele disse que: “sempre  mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19.”

O presidente do Ipasgo ressaltou que vem fazendo exames de maneira seriada devido ao trabalho contínuo que desempenha, desde o início da pandemia, e que os exames realizados até à sexta-feira anterior vinham dando negativo. “Estou assintomático em isolamento domiciliar. O momento requer serenidade e precaução. Por isso, solicito que todos os colaboradores que tiveram contato comigo, na semana passada, estão realizando testes para a detecção de Covid-19, disponibilizados pelo Ipasgo, e até que os mesmo não estejam prontos que fiquem em casa tomando as devidas precauções”.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui