Prefeitura de Goiânia inaugura segunda unidade da Atende Fácil

Divulgação
Inline Advertisement

O prefeito Iris Rezende (MDB) inaugurou na última quarta-feira (23), a segunda Atende Fácil, central de relacionamento onde o cidadão tem acesso a mais de 300 serviços relacionados com oito secretárias municipais. A unidade está instalada no Shopping Cidade Jardim, na região Campinas-Centro da capital, e tem capacidade para atender mais de 375 mil pessoas que vivem nos bairros próximos.

Construída a custo zero para o município, a segunda central de relacionamento com a prefeitura foi viabilizada por meio de parceria com o centro de compras. A empresa custeou as obras físicas para construção do espaço, a rede lógica, o mobiliário e os equipamentos. Coube à prefeitura a estruturação da equipe, a gestão do atendimento e a manutenção do espaço.

A unidade da Cidade Jardim ofertará serviços relacionados às secretarias de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh); Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec); Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), além da Finanças (Sefin), da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e da Vigilância Sanitária.

Funcionamento
A Atende Fácil Cidade Jardim vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados e pontos facultativos das 8 às 13 horas, horário alternativo ao da central localizada no Park Lozandes, que opera, respectivamente, das 7 às 19 horas e das 7 às 13 horas. Em relação à unidade do Paço, a Atende Fácil Cidade Jardim só não oferece a carteira de serviço da Secretaria Municipal de Administração (Semad), cujo foco está nas demandas do funcionalismo público municipal e, por isso, será mantida exclusivamente na sede da prefeitura.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui