Prefeita Nárcia Kelly entrega primeiras próteses dentárias gratuitas no município

Realizada na manhã do dia 15 de outubro, na UBS do Produtor Rural de Bela Vista de Goiás, a entrega das primeiras próteses dentárias gratuitas. Além de proporcionar um sorriso confiante para os moradores, possibilita maior facilidade para mastigação dos alimentos, melhorando a qualidade de vida em todos os pacientes.

Esse procedimento de alto custo foi possível por meio da parceria com o programa Brasil Sorridente do Governo Federal e a Odontologia de Bela Vista, que proporcionará o atendimento de 25 próteses por mês. “Estou muito agradecida por conseguir levar atendimento para pessoas que realmente precisam”, destacou a Coordenadora de Odontologia Drª Andreia Gonçalves.

Um dos pacientes que recebeu a prótese agradeceu pelo atendimento e alegria de conseguir sorrir novamente, “fui muito bem recebido por toda a equipe, e hoje tenho alegria de sorrir novamente”, parabenizou Zé Nestor.

A Prefeita enfatizou que sempre buscou em seu governo ajudar as pessoas que mais precisam do poder público. “Sei a luta de quem precisa e não têm condições, minha prioridade é levar benefícios aos que mais precisam”, evidenciou Nárcia. Para conseguir o atendimento, basta procurar a UBS de sua região, onde será feito o encaminhamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui