Oficina oferece capacitação em redes sociais para donos de bares, restaurantes e similares

Foto: Enio Medeiros
Inline Advertisement

Capacitar microempreendedores do segmento alimentício que trabalham com restaurantes, bares e similares para divulgarem seus produtos e estabelecimentos nas redes sociais. Este é objetivo da Oficina de Planejamento Para Atuação em Mídias Sociais que está com inscrições abertas e será realizada nos dias 29 e 30 de agosto pelo Senac Aparecida em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Turismo.

Podem participar da oficina, que será ministrada na sede do Senac localizada na Avenida Maria Cardoso no Jardim da Luz, em Aparecida de Goiânia, donos ou funcionários de estabelecimentos que queiram apreender como usar as redes sociais como, por exemplo, Facebook e Instagram para melhorar a comunicação com seus clientes.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem preencher um formulário com informações como nome completo, endereço, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone de contato. No ato da inscrição, é preciso escolher qual melhor data para participar do minicurso quinta-feira, 29, às 15h, ou sexta-feira,30, às 19h. Click aqui para se inscrever !

Durante a oficina, os inscritos irão receber orientações de especialistas em marketing digital sobre como as redes sociais podem ser usadas para potencializar seus negócios, gerando proximidade com o cliente e consequentemente vendas.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui