Obra da nova sede do legislativo de Aparecida pode receber aporte financeiro do Executivo

Inline Advertisement

A construção da nova e definitiva sede do Poder Legislativo está prestes a avançar mais uma etapa, uma vez que tramita na casa de leis o projeto de lei Nº 106/19, que autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto à instituição financeira, na qualidade de agente financeiro, e a oferecer garantias.

Se aprovado, a Prefeitura poderá contratar operação de credito até o valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), que serão obrigatoriamente destinados a financiar a construção da nova sede da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A operação terá um período de carência de 02  anos e prazo de 08 anos de amortização.

Em sua justificativa, o Paço Municipal ressaltou a necessidade da estrutura física do Poder Legislativo acompanhar o grande desenvolvimento populacional e econômico que a cidade vem passando. Com esse aporte financeiro, os obras poderão continuar em ritmo acelerado, possibilitando o cumprimento do cronograma estipulado para inauguração parcial, que é até o final do ano que vem, ainda durante a atual legislatura.

A proposta de lei será apreciada em sessões futuras, uma vez que alguns vereadores solicitaram vistas para analisá-la com maior profundidade.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui