Médicos em mais de dez especialidades são credenciados pela Prefeitura de Catalão para atender a população

Inline Advertisement

A Prefeitura de Catalão credenciou na última segunda-feira (07) mais de 20 médicos para mais de 10 diferentes especialidades. entre eles, cardiologista, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, oftalmologista, ortopedista, pneumologista, reumatologista, urologia e urologia/coleta de biópsia, cirurgia geral. Além de profissionais para exames cardiológicos e cataratas.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Velomar Rios, o credenciamento foi feito pensando em oferecer mais tranquilidade à população bem como para atender à demanda existente no município. Desta forma, funcionará assim: o paciente vai até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) passa pelo atendimento com o clínico geral que apontará a necessidade do especialista. O agendamento será feito na própria UBS de onde o paciente já sairá com a consulta marcada para ser atendido gratuitamente, por meio de guia, no consultório onde o profissional realiza seus atendimentos.

Velomar Rios lembrou que além dos novos especialistas credenciados, a Prefeitura já oferece a toda comunidade médicos pediatras, ginecologistas, psiquiatras, pneumologistas e ortopedistas.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui