Gustavo Mendanha retoma atividades no gabinete

Foto: Rodrigo Estrela
Inline Advertisement

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), voltou ao trabalho presencial nesta segunda-feira (03). Nos últimos 15 dias, o gestor adotou o trabalho remoto como medida preventiva ao coronavírus, pois recentemente foi submetido a um tratamento intensivo para tratar uma trombose venosa cerebral o que o coloca no grupo de risco.

No retorno ao Paço Municipal, Gustavo despachou com secretários e, entre outras atividades, participou de uma reunião virtual com Lamartine Moreira que é pré-candidato à Presidência do Conselho Regional de Engenharia (CREA-GO). Durante o encontro, os dois destacaram a importância do planejamento, tecnologia e diálogo entre instituições públicas e privadas para o desenvolvimento de novas obras e ferramentas de infraestrutura.

Gustavo pontuou que Aparecida se prepara para os novos desafios investindo em tecnologia de ponta. O prefeito destacou que o projeto Cidade Inteligente trará novas perspectivas para o município em diversas vertentes. Lamartine parabenizou a administração pela iniciativa e disse que projetos dessa natureza contribuem para o desenvolvimento da cidade e desburocratiza serviços essenciais para cidadãos e investidores.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui