Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado inauguram pavimentação asfáltica em Aparecida

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás inauguram na tarde desta segunda-feira, 09, a pavimentação asfáltica do setor Conte dos Arcos. A solenidade de entrega do benefício contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, vice-prefeito Veter Martins, do governador Ronaldo Caiado, além dos deputados estaduais Delegado Eduardo Prado e Cairo Salim, secretários municipais e vereadores.

Foram asfaltados um total de 18 mil metros quadrados (m²), numa extensão de 2,5 quilômetros. Também foram construídos 4,9 mil m² de meio-fio, galerias pluviais, além da sinalização de trânsito. O investimento custou R$ 1,4 milhão por meio de convênio entre a administração municipal e o governo do Estado.

“Estamos entregando hoje mais uma obra de infraestrutura e que vai mudar a vida de quem mora na região. Espero que a prefeitura e o governo do Estado possam fazer mais parcerias e garantir mais benefícios para a população de Aparecida”, afirmou o prefeito ao fazer o descerramento da placa ao lado do governador.

Ronaldo Caiado destacou a importância de parcerias do Estado com o município. “Mesmo com dificuldades o objetivo é fazer parcerias, cumprir o seu compromisso e auxiliar naquilo que é benefício para a população. Busco parcerias com todos os prefeitos e neste momento com o prefeito Gustavo. Nós avançamos de forma conjunta, expandindo o asfalto para o setor Conde dos Arcos e proporcionando qualidade de vida para a população”, disse o governador.

Para o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, a entrega do benefício era um sonho dos moradores. “Estamos realizando obras na cidade, asfaltando os bairros com ruas de terra, tirando a população da poeira e da lama, e garantindo melhores condições de vida para todos”, afirmou.

Silvio Félix Rodrigues, que mora na região, comemorou a chegada do asfalto no bairro. “A gente sonhava com esse benefício e agora o asfalto é uma realidade no Conde dos Arcos. Meu sentimento é de muita alegria por mais esse benefício”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui