Gustavo Mendanha busca emendas impositivas para Aparecida junto a deputados estaduais

Foto: Rodrigo Estrela
Inline Advertisement

O prefeito Gustavo Mendanha visitou na manhã desta terça-feira, 20, com sete deputados estaduais, na Assembleia Legislativa de Goiás, em busca de emendas impositivas para custeio da saúde pública e infraestrutura das escolas municipais de Aparecida. O gestor municipal e o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, foram recebidos nos gabinetes dos deputados Jeferson Rodrigues (PRB), Rafael Gouveia (PP), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Bruno Peixoto (MDB), Amauri Ribeiro (Patriota), Zé Carapô (DC) e Chico KGL (DEM).

“Fiz questão de procurar alguns deputados na manhã de hoje – e faço isso sempre que posso – para apresentar os nossos pleitos, buscar emendas, para que possamos dar sequência aos investimentos em Aparecida. O nosso desejo é que todos os deputados e senadores tenham a sua contribuição no desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Gustavo ao classificar como positivo o encontro com os parlamentares.

De modo geral, todos os sete deputados que receberam o prefeito sinalizaram ajudar o município com a destinação de emendas, seja para a área de saúde ou educação. “Estamos aqui trabalhando pelo povo goiano e, em especial, pela população de Aparecida. Estou à disposição para ajudar o município naquilo que for necessário”, afirmou o deputado estadual Jeferson Rodrigues.

Os deputados Bruno Peixoto e Amauri Ribeiro receberam o prefeito em seus respectivos gabinetes e afirmaram que vão destinar emendas para reforma e ampliação das escolas municipais. “Com muito orgulho vou destinar para Aparecida uma emenda impositiva para a reforma de escolas”, afirmou Bruno. “A população de Aparecida pode contar com o meu apoio”, completou Amauri. .

Na oportunidade, o deputado Chico KGL afirmou que vai destinar também recurso para o município. “Vou colocar uma emenda para o custeio da saúde de Aparecida e o ano que vem quero fazer isso também”, afirmou o parlamentar. “Aparecida é uma cidade diferenciada e irei ajudar os moradores com recurso para área da educação”, destacou o deputado Zé Carapô.

Gustavo Mendanha afirmou que vai continuar buscando parcerias dos deputados estaduais e federais e senadores, bem como dos ministérios em Brasília, com o objetivo de ampliar o número de obras e investimentos em Aparecida. “Vou continuar com uma agenda de reuniões, ofícios e apresentação de nossos pleitos. Nossa cidade cresceu muito e temos a necessidade de avançar ainda mais”, finalizou o prefeito.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui