Glaustin da Fokus é o goiano mais votado na categoria Apoio ao Empreendedorismo do prêmio Congresso em Foco

Foto: Marcos Souza

Deputado federal do PSC obteve 1.802 votos na disputa geral da Câmara. Concurso reconhece os parlamentares que melhor representam a população

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) foi o parlamentar goiano mais votado pelo público na categoria Apoio ao Empreendedorismo do prêmio Congresso em Foco. O site divulgou o resultado na noite desta quinta-feira (19). Estreante na política, o empresário já se destaca por sua atuação contra a burocracia e em defesa de um melhor ambiente de negócios, com geração de emprego e renda.

Em sua 12ª edição, o prêmio reconhece os parlamentares que melhor representam a população – na avaliação do público que vota pela internet, dos jornalistas que cobrem o Congresso e de um júri especializado.

Glaustin somou 1.638 votos na votação online, diante de 227 de João Campos, 213 do senador Vanderlan Cardoso, 206 de Zacharias Calil, 163 do Professor Alcides, 81 de José Nelto e 67 do senador Luiz do Carmo.

Já na votação popular que elegeu os deputados federais mais bem avaliados, Glaustin obteve 1.802 votos e garantiu a terceira posição entre os congressistas goianos, atrás apenas dos líderes do governo, Major Vitor Hugo, e do PSL na Câmara, Delegado Waldir, parlamentares que contam com maior visibilidade na imprensa nacional pelos cargos que ocupam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui