“Estava sufocado” diz Major Araújo sobre a base aliada do Governo

Inline Advertisement

A tribuna da oposição da Assembleia Legislativa de Goiás foi, mais uma vez, palco de críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM). Durante a Ordem do Dia da sessão ordinária de hoje, o deputado Major Araújo (PSL), manifestou voto favorável a derrubada do veto da governadoria em relação ao projeto assinado por Alysson Lima (Republicanos), que dá fim ao projeto de privatização das rodovias estaduais proposto pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB). “Voto para derrubar o veto, porque na legislatura passada eu votei contra os pedágios. E agora Caiado veta o projeto que ele tanto criticou na campanha”, ponderou.

O parlamentar disse que apoiou Ronaldo Caiado na Alego sem pedir nomeação de nenhuma pessoa e afirma que estava na situação para ajudá-lo. “Me arrependo muito de ter apoiado o governador, esperando ele mudar, e ele não mudou. É um governador que governa para elite. Estou arrependido de ter ficado na situação por um ano”, relatou.

Em relação à declaração do líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), sobre a perda de três aliados na Casa, Major Araújo garante que não voltará à situação porque o Governador não aceita opiniões, embora precise de ajuda. “Eu estava sufocado ali, com vontade de falar. O governador não aceita opinião nem participação de ninguém. Ele está perdido. Precisa de ajuda, mas não aceita”, e completou “Deputado Bruno, acho que o Caiado falou com sua boca, porque o senhor não tem o perfil de ameaça, hostilidade e truculência. Fique tranquilo, minha decisão é definitiva. Não vou voltar mesmo, não por ameaça. Não volto porque não quero, porque esse governo não condiz com minhas convicções”.

Segundo o Major, para o Governador, quinquênio e licença prêmio é imoralidade. “Imoralidade é o que ele está fazendo com a Polícia Militar (PM). O Governador estendeu as prerrogativas previdenciárias da PM, mas agora volta atrás. Tenho a minuta e o parecer da Procuradoria em mãos. Isso significa que Caiado vai revogar a medida de prorrogação. É um Governador mentiroso que não merece nosso apoio”, finalizou Major Araújo.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui