Com playground e pista de caminhada novo espaço de lazer é entregue à população em Aparecida

Wigor Vieira
Inline Advertisement

Moradores do Parque Atalaia foram beneficiados com mais uma opção de lazer. Nesta terça-feira (11) a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou a entrega da Praça Dona Nedina Silvestre Siqueira que a partir de agora poderá ser utilizada para a prática de atividades físicas e convivência.

O prefeito Gustavo Mendanha destacou o trabalho que a prefeitura tem realizado em prol da comunidade. “Estamos trabalhando contra a crise e entregando obras. Vamos reconstruir ou construir mais de 100 praças até o final da nossa gestão. E por isso temos lutado em busca de recursos, seja próprios ou por meio de emendas para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Aparecida”, disse o prefeito.

Presente na solenidade, o atual secretário estadual de indústria e comércio Wilder Morais destinou recursos para obra enquanto senador da república. A praça conta com pista de caminhada, playground, academia aberta e paisagismo que foram divididos em 2,4 mil metros quadrados.

O espaço recebeu o nome de uma importante moradora da região. Nascida em Aparecida de Goiânia, Dona Nedina desenvolveu durante muitos anos trabalho social importante na região, além de ser uma das fundadoras da Comunidade Nossa Senhora da Guia, que hoje é Paróquia São José.

Inline Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui