Call Center da Prefeitura de Morrinhos possibilita transporte em ambulância para pacientes acamados e com dificuldades de locomoção

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Call Center/Ouvidoria, possibilita o serviço de transporte em ambulância gratuito para pacientes acamados e com dificuldades de locomoção (devido a limitações físicas, de idade ou a qualquer outro fator), para realizarem consultas ou procedimentos agendados no Hospital Municipal ou nas Unidades Básicas de Saúde do município. O responsável pela pasta, Aureliano Lopes Machado (Tininho), explica que a iniciativa é ofertada pela administração e segue uma série de normas.

De acordo com Tininho, o cidadão que necessita da assistência tem de entrar em contato com o Call Center para solicitação de vaga, informando o nome completo, endereço, telefone, data e local de destino. “Um paciente que seja acamado ou tem mobilidade reduzida deve agendar com 24 horas de antecedência para poder se deslocar para seu tratamento”, ressalta Tininho. Os serviços são exclusivamente para fins do segmento da saúde, não estendendo a outras áreas.

No último mês, foram registrados 480 deslocamentos, onde 240 morrinhenses utilizaram os serviços via Call Center. “Com esse trabalho, estamos promovendo qualidade de vida e uma maior mobilidade a esses pacientes. Nosso objetivo é que todos tenham mais tranquilidade no desenvolvimento do tratamento”, enfatizou o prefeito Rogério Troncoso.

O Call Center/Ouvidoria está localizado na sede do Palácio dos Pomares. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (64) 3417.2095 ou 156, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta. Falar com Thatiana  Ferreira (atendente do Call Center); Tininho (Ouvidoria) e João Batista (motorista). Aos fins de semana e feriado, os agendamentos são feitos pelo (64) 3417.2022 com a Dênia Arantes, na Secretaria de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui