Aparecida atrai empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão

Antes considerada cidade dormitório e discriminada, Aparecida se estabelece como uma das maiores cidades do Brasil, atraindo investidores que atuam na indústria, comércio e setor de serviços. A cidade com população estimada em mais 550 mil habitantes também tem se destacado como importante polo universitário, recebendo dezenas de instituições de ensino superior que oferecem formação em diversas áreas.

A mobilidade urbana é outro fator que chama atenção dos investidores. Os eixos estruturantes construídos para interligar regiões distintas da cidade, que antes estavam isoladas, diminuem o tempo gasto entre um extremo e outro do município.

A completa rede de saúde com três Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), mais de 30 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o moderno e recém-inaugurado Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) também chamam atenção de quem pretende fazer negócios ou morar em Aparecida.

Investimentos

Localizado no Setor Sítio Santa Luzia na Região Leste, o Condomínio Clube Veredas da Alvorada é o mais novo empreendimento imobiliário lançado pela Veredas Construtora e Incorporadora.

Até o momento, segundo informações da empresa, a construção do condomínio já injetou R$ 20 milhões na economia de Aparecida. As obras também geram cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

Mais Obras

Outro empreendimento voltado para o público de médio e alto padrão em construção na cidade é o Parqville Jacarandá no Jardim Cristal na região Central próximo a instituições de ensino, prefeitura, órgãos públicos, comércio e o Polo Empresarial Goiás.

Além de construir o Parqville Jacarandá, a CINQ Desenvolvimento Imobiliário também está investindo no Parqville Pinheiros no Setor Garavelo. A região que recebe o condomínio fechado também conta com toda infraestrutura necessária para as centenas de família que irão morar no local.

Em uma localização privilegiada na região do Bairro Cardoso será construído pela FGR Urbanismo o condomínio fechado Jardins Sevilha. A empresa promete oferecer qualidade de vida , lazer e bem-estar aos moradores em uma área de cerca de 132 mil m².

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui