Audiência na Assembleia Legislativa irá debater venda de 49% das ações da Saneago

O presidente da empresa Saneamento de Goiás S.A (Saneago), Ricardo Soavinski, comparecerá, pela segunda vez nesta semana, na Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira, 17, ele participa de audiência pública na Comissão de Serviços e Obras Públicas cujo tema é  “Por uma Saneago Pública e Transparente”. O encontro será realizado no auditório Costa Lima, a partir das 8 horas. O objetivo é esclarecer detalhes acerca do projeto de lei que prevê a venda de 49% das ações da Saneago para a iniciativa privada.

“Queremos detalhes sobre este projeto e conhecer seus impactos para Goiás, como por exemplo para o término das obras da empresa no estado e as metas para que a estatal cumpra seu papel social de levar saúde, cidadania e dignidade aos goianos. Mas principalmente neste momento queremos promover o debate dentro do Legislativo sobre tão importante tema”, explicou o deputado Antônio Gomide (PT), presidente da comissão.

Além de Gomide, o vice-presidente Wilde Cambão (PSD), Charles Bento (PRTB), Dr. Antonio (DEM), Paulo Cezar (MDB), Rubens Marques (Pros) e Talles Barreto (PSDB), membros do colegiado, também devem participar da discussão.

Está prevista ainda a presença do presidente e membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg), além de trabalhadores da Saneago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui